domingo, 8 de maio de 2016

32a Jornada Benfica - Guimarães

Bemfica 1 - Guimarães 0
29.4.2016
Árbitro: Bruno Paixão

O Benfica conquista mais três importantíssimos pontos na receção ao Vitória de Guimarães, ao vencer por 1-0 no Estádio da Luz, no jogo inaugural da 32.ª jornada. Depois de uma primeira parte sem golos, Jardel inaugurou o marcador logo no arranque da etapa complementar (47 minutos), ao corresponder da melhor forma a um livre de Gaitán. Os 'vimaranenses' procuraram reagir, mas os 'encarnados' conseguir segurar a vantagem.

Lances polémicos


Sérgio Conceicão expulso

Quando o treinador foi expulso pensei que teria sido por palavras menos correctas para o árbitro. Afinal não foi. Sérgio Conceicão apenas se riu e isso foi considerado pelo árbitro como desrespeitoso. Há quanto anos Bruno Paixão continua a ser árbitro mesmo depois de todas as polémicas e decisões absurdas? Mais informacão sobre o caso AQUI.


Falta dura de Eliseu

Há decisões erradas.... e depois há isto. Decisões à la Bruno Paixão. Falta duríssima, a pisar o risco da agressão por parte de Eliseu e o árbitro marca falta atacante (!??!?!?!). E eu que pensave que expulsar um treinador por rir era ridículo.


Penalty sobre Mitrogolou

Os jogadores vão a correr e embrulham-se, mas nem sequer muito. A bola está longe. Claro que não é falta. No entanto já vi marcar em lances idênticos.


Comportamento anti-desportivo de Eliseu?

Eliseu ao passar pelos jogadores da Académica dá uma palmada nas costas de um deles. Sinceramente não me parece nada de mais, mas não sei se Eliseu terá dito alguma coisa. Sei que no início da época, houve um treinador a fazer o mesmo a um ex-jogador e foi apelidado de porco e sem-vergonha. Mas isso já são estórias do futebol português.

Sem comentários:

Enviar um comentário